quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Resitance-Muse

Video da Musica - Ainda não ha vidio oficial desta musica por ser tão recente, mas quando houver, darei o link.
Letra em ingles

Muse destaca-se nos meus gostos musicais, sendo de longe a minha banda preferida. No Outono deste ano lançaram um album que se chama "Resistance", que significa "Resistencia". Tem musicas muito boas, mas são as mensagens que elas transmitem que interessam para aqui. Esta musica da o nome ao album e espero que vejam com atenção a letra e percebam a mensagem.

Resistance - Muse


Estara o nosso segredo seguro esta noite?
E estamos nos fora de vista?

Ou ira o nosso mundo abaixo?

Irão eles descobrir o nosso esconderijo?
Sera este o nosso ultimo abraço?
Ohh ira o mundo parar de se enterrar?

Isto pode estar mal
Pode estar mal
Mas devia estar bem
Isto pode estar mal
Pode estar mal
Mas deixa os nosso corações despertarem
Isto pode estar mal
Pode estar mal
Estamos nos a escavar um buraco?
Isto pode estar mal
Pode estar mal
Isto esta fora de controlo
Isto pode estar mal
Pode estar mal
Eu não posso desistir
Isto pode estar mal
Pode estar mal
Tenho de resolver isto rapido
Isto pode estar mal
Pode estar mal
Mas devia estar bem

O amor é a nossa resistencia
Que nos mantem seguros e eles vão parar de nos destruir

Segura-me
Os nosso labios devem permanecer calado.

Se vivermos a nossa vida no medo
Eu irei esperar mil anos
Apenas para vos ver sorrir de novo
Matar os pregadores para amar em paz
Ira acordar a policia distante
Não podemos guardar a verdade dentro de nos

Isto pode estar mal
Pode estar mal
Mas devia estar bem
Isto pode estar mal
Pode estar mal
Mas deixa os nosso corações despertarem
Isto pode estar mal
Pode estar mal
Estamos nos a escavar um buraco?
Isto pode estar mal
Pode estar mal
Isto esta fora de controlo
Isto pode estar mal
Pode estar mal
Eu não posso desistir
Isto pode estar mal
Pode estar mal
Tenho de resolver isto rapido
Isto pode estar mal
Pode estar mal
Mas devia estar bem

O amor é a nossa resistencia
Que mantem a promessa de que eles vão parar de nos destruir
Segura-me
Os nossos labios teem de se manter educados
A noite chegou ao fim
Não podemos fingir
Temos de fugir...
Temos de fugir...
E hora de fugir

Tirar-nos daqui
Proteger-nos de mais desastres...
RESISTENCIA...

2 comentários:

  1. Boas Tarelho,
    Muse não era uma banda que eu conhecesse. Ouvi a semana passada um teaser num canal de televisão que tinha como banda sonora uma música de Muse. Feita a pesquisa na net, descubro o título: "Uprising". Perdoem-me os Muse e os seus direitos de autor mas, pimba!, venha o download. Grande som, pensei. Mas há aqui mais qualquer coisa. Lyrics... tenho que ver melhor o que os rapazes dizem... está aqui qualquer coisa. E pimba! outra vez.
    As mensagens andam aí para quem as quer ver.
    "ACORDEM!" é a palavra de ordem.

    Fica bem e "SPREAD THE WORD"
    ...como tens feito. Vozes assim fazem falta. Muita falta.

    Bruno4Cês

    ResponderEliminar
  2. Bem, car Bruno, é perfeitamente normal que não tenha ainda tido conhecimento de Muse, afinal de contas o mais natural é que ouça no radio uma de tres tipos de musica:

    1-Musica "Pimba", que é basicamente o que mais passa na radio.
    2-Classicos, que ja toda a gente conhece mas que ninguém se importa de ouvir quinze vezes por dia todos os dias.
    3-Singles que estão a ser lançados, os que mais pagam para divulgar albuns acabam por se tornar monotonos. E' que passam tantas vezes as mesmas musicas que quase chego a pensar que tentam "forçar" as pessoas a comprar albuns...
    E Muse? Porque é que aquela que neste momento é probavelmente a maior banda britanica (que inclusive fez o espectaculo inaugural no estadio de Wembley) não é minimamente conhecida ca? Bem, é estranho, mas o que interessa é que eu conheço e irei da-la a conhecer com as suas "intrigantes" mensagens, tal como de Kasabian, Pink Floyd, Incubus, etc...
    Fique bem, gostei do comment, e se puder de-me o seu mail, porque costumo enviar mails aos meus contactos a informar quando adiciono posts no blog.

    Cumprimentos,
    Tarelho (o maluco que escreve para este blog)

    ResponderEliminar