domingo, 20 de dezembro de 2009

A certain Shade of green - Incubus







                      Letra da Musica
                Video da musica






Incubus - A Certain Shade of Green

Uma certa sombra verde,

digam-me, é disso que precisam?
Todos os sinais à vossa volta dizem «segue em frente».
Pode alguem explicar-me por favor
A vossa constante falta de rapidez?
Estão os vossos musculos presos por cordas?
Ou as vossas muletas estragaram o dia?
A minha pesquisa diz que a estrada esta livre,
Os sinais na rua dizem o caminho.

Vão ficar aqui, parados, até 2012 d.C.?
De que é que estão à espera,
Uma certa sombra verde?
Eu penso que me enervei
Vendo-vos adiar as coisas.
De que é que estão à espera,
Uma certa sombra verde?

Iria um convite formal
dizendo, "Escolhe agora ou perdes tudo,"
sedar a vossa hesitação?
Ou inflamar-vos e prender-vos?
Voces foram postos no limite,
Mas essa luva nunca vos coube muito bem.
Acabou o tempo de minorias,
Escolham uma nova (luva), por favor envolvam-se,
E apanhem o voo.

Vão ficar aqui, parados, até 2012 d.C.?
De que é que estão à espera,
Uma certa sombra verde?
Eu penso que me enervei
Vendo-vos adiar as coisas.
De que é que estão à espera,
Uma certa sombra verde?

Verde… De que estão à espera?
De que esperam?
Um convite formal?
Uma declaração publica?
Uma consolação privada?

Lembrem-se que quando adiam escolhem não fazer nada!

Vão ficar aqui, parados, até 2012 d.C.?
De que é que estão à espera,
Uma certa sombra verde?
Eu penso que me enervei
Vendo-vos adiar as coisas.
De que é que estão à espera,
Uma certa sombra verde?

Sem comentários:

Enviar um comentário